Passei de ano em Inglês

Essa é minha professora de religião( não olhe nos olhos dela, pois você pode virar pedra)
Foi um alívio grande quando eu recebi a minha prova que eu fiz terça-feira retrasada.Era uma prova, porém com dois conteúdos, e óbvio valia duas notas.

Eu tirei uma nota ótima e a outra foi a média, junto com a média da tradução que eu fiz, praticamente passei de ano.A prova até não foi difícil, apenas complicada de fazer, eu e um colega meu até trocamos idéias no meio da prova, a professora de inglês minha é a pior do colégio e se visse aquilo ia ficar louca da cara, sorte que fomos discretos.

Em religião eu também passei de ano, teve três avaliações e eu fiz todas.Mas em todos eu fiz por fazer.Coloquei um monte de bobagem, sorte também que minha professora de religião é uma velha errada e tonta.

Agora vou tenta me garantir nas outras matérias e tentar também passar em uma das escolas técnicas.

BOA SEMANA A TODOS

Um comentário:

Anônimo disse...

mermao deleta isso, so ocupando espaço no servidor do google!