Heavy metal na veia

Hoje na aula, teve apresentação de uma música, escolhemos uma do Iron Maiden-Fear of the dark, muito massa ela, sete minutos e pouco, tri fodão.Eu peguei uma vassoura e fiz de guitarra, muito tri, fico super podre, mas muito tosco, e vale uma nota boa por sinal.

Queriam que a gente dançasse, mas Metal não se dança e nós nem se quer ensaiamos, então foi tudo improvissado.E também merecemos a nota, porque só dois grupos apresentaram, nós e um outro lá, que foram bem pior que a gente, mas foi massa também.

E no final do "show" eu sai correndo pro final da sala e deslizei de joelho, detonei a calça e o joelho, mas azar e dai peguei a vassoura que era a guitarra e bati com ela no merda de um colega meu.Hahahahahahahahahahaha, muito tri, a intenção era quebrar ela, mas dai não consegui.

Iron Maiden toca muito mesmo, e Fear of the dark é uma das melhores deles.

Viva o Metal, parabéns pra quem curte Iron Maiden e quem não curte é muito imbecil, porque eles tocam muito.

6 comentários:

Raoni Frizzo disse...

Huahuahuah...puta loucura, hein?

Iron Maiden é uma banda fantástica, na minha opinião a melhor de Heavy Metal do mundo. Tem uma infinidade de músicas famosas e excelentes. E pra quem curte, eles virão ao Brasil ano que vem...garantia de espetáculo!

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

Camila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem dúvidas, às vezes, as melhores coisas acontecem por causa do improviso... A melhor coisa que existe é você ir para a escola e conseguir aprender se divertindo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Petra Constantino disse...

Sue blog faz jus ao nome, ele realmente é tosco por ser tosco. É péssimo e harmônico, kkkkkkk
Tudo nele combina: o layot, as cores, os textos, os temas... Ele abre (ou escancara as portas para o novo e irreverente. Eu, particularmente, só consigo imaginar que pessoas muito jovens estão por trás de toda essa tosquisse. Isto porque adultos, em sua maioria, há muito que perderam o dom de colocar bom humor no improvável.
Para vocês eu dou nota 10! Amei toda essa algazarra bem humorada e fresquinha, ainda um tanto pueril que cheira a pureza d'alma e fé na vida. Grande abraço!

Diogo Júnior disse...

Blog mto lokuh esse seu!hauhauhau
mas gostei!
Ei vlw por ter comentado lá meu e elogiado meu texto.c disse q eu poderia melhorar ainda mais e eu keria saber como!
Tpww...sou novo ainda nesse lance de blog e dicas serão mto bem vindas!
Abraço aeww e sucesso com o tosco por ser tosco!

Carlos Vin disse...

Trabalhos de colégio são sempre divertidos...
Eu me divertia muito e eu to vendo q vc se diverte tb né...
hehehe..
flw velho!

Lucas disse...

Seu link ja ta add!
www.oapanhador.blogspot.com