Força Paraná

Que vão pro inferno o Goiás e o Corinthians e o Paraná se salve.É difícil mas não impossível.É só meu inter bater o Goiás e o Grêmio ganhar do Corinthians e o Paraná fazer sua parte, se livra do rebaixamento.

Vou por partes mostrar meu ódio pelo Corinthians e depois pelo Goiás.Começo pelo Corinthians.Eles vão pagar caro por 2005, bando de ladrões, agora tão nessa situação e a tendencia é piorar, que vão pro inferno mesmo.O poderoso "timão", grande bosta, hoje está uma porcaria, um verdadeiro timeco.Raiva desse time mesmo,raiva mesmo, sempre são ajudados pela Globo junto com o "mengão".Se acham os "campeões mundiais", mas como ser campeão do mundo sem libertadores?Como?(Se algum corinthiano souber me diga, porque para mim os campeões mundiais FIFA é o São Paulo e meu Inter.Vocês vão paga caro mesmo por 2005 Corinthians.

Um verdadeiro motivo pra detestar o Goiás não existe bem, mas há o fato de mesmo jogando em casa empatar com o Corinthians e errar um penalti, eu não engulo isso, o Paulo Bayer nunca tinha errado um penalti na vida dele, mas é a vida, e em casa eu acho que tinha mais Corinthianos do que torcedor do Goiás no Serra Dourada.Outro fato é no fim do campeonato do ano passado, meu Inter estava de malas prontas para ir ao Japão ser campeão do mundo, o jogo era só pra cumprir tabela e o Goiás(aproveitando que o Inter não ia joga o máximo pra se poupar) veio aqui e deu porrada de monte nos jogadores colorados.O Rentería fico de fora do mundial por lesão nesse jogo, o Índio quase fico de fora... Foram covardes naquele jogo, covardes mesmo, espera virem no Beira-Rio agora.

Foi legal um lance, o Romerito deu uma entrada forte no Índio e tiro ele de campo, na sequência do lance, tomo uma entrada do Edinho, que serviu pra intimida o filho da puta mesmo, e dai a torcida começo a grita o nome do Edinho.

Edinho, o guerreiro colorado.

Que caia mesmo esse Goiás pra aprender a lição e o Corinthians também.

Valeu meu Inter, o mundo é nosso e vou torce pro Grêmio, vamo lá Grêmio, ganhem desses merdas.

Um comentário:

César Schuler disse...

também tô torcendo contra o corinthians :D