Diálogo

(ocorrido em 7 de maio e originalmente postado no blog do maluco, e depois no blog do vinícula)

O DIÁLOGO A SEGUIR REPRODUZ O QUE REALMENTE FOI FALADO, POR ISSO PODE CONTER PALAVRAS IDIOTAS( e muito ) E TAMBÉM FALTA DE CONCORDÂNCIA.

*OS TRECHOS A SEGUIR FORAM EDITADOS PELO DONO DESTE BLOG, QUE NÃO QUER QUE SEUS LEITORES(aonde?) LEIAM COISAS EXTREMAMENTE PATÉTICAS E BURRAS, PORTANTO, QUALQUER FALTA DE CONTINUIDADE NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Em meio a uma tentativa de animar uma colega, chega outra, que diz:
-Se tu que vai bem tá chorando, imagine eu.
(Ela não devia ter dito isso, pois EU estava lá, para ser sincero)
-Claro que você vai mal, além de não estudar, é loira.(peguei pesado, mas foi merecido)
-Ai Vini, não fala assim comigo, eu não sou tão burra...
-Não???(irônico, é claro)
-Tá Vini, eu sei que tu tá brincando(concordância total nessa frase).
-Pois é, nem eu sabia que estava brincando(eu devia estar com uma inspiração pleníssima).
-Tá, mas tu gosta de mim né?
-Não.(da maneira mais sincera possível, mas ela achou que eu estava brincando...)
-Não gosta mesmo?
-Não, gostar eu gosto de chocolate, de lasanha...(faltou dizer que eu gosto de tirar com a cara de patricinhas metidas a besta)
-Então tu me odeia?
-Não.(faltou novamente um complemento, nesse caso: não odeio pessoas desse tipo, repudio)
-Aaaaaah(ela se animou nesse momento), então tu me ama!
-Claro que não.(bem especificado, mas poderia ter sido um "mas nem a pau" ou "nem que a vaca tussa", mas esse claro que não ficou de bom tamanho).
-Então o que tu sente por mim?
(nesse momento eu pensei, posso dizer eu não te suporto, mas como ainda tenho mais de um ano e meio de convivência com esse ser, preferi ser menos sincero, usando uma frase adorável)
-É que nem o Chaves disse uma vez: Nem me sobe nem me desse.(depois dessa achei que ela começara a entender, mas não...)
Aí veio a prova(SIM! minha última prova, desse bimestre).

Após a prova(sem comentários sobre a mesma), a mesma pessoa veio falar comigo:
-Aiiiiii(com uma voz fina e extremamente irritante), fui mal nessa prova...
E eu (que naquele momento estava em estado de glória após o diálogo anterior), respondi(mais uma vez de maneira sincera):
-Também, não estuda e é loira...(incrível que eu disse a mesma resposta de antes, mas não tinha porque mudar)
-Ai, para de dizer que eu sô loira(esse sô foi fatal...).
-E não é?
-Não, eu só faço mexas(me contive para não rir sarcasticamente ao ponto de levar uma bofetada na cara, então me contive), e apenas disse:
-Dá na mesma.
-Mas também, de que adianta estudar???(pergunta própria de quem se faz de salame pra ser comido em rodelinhas)
-Mas não adianta reclamar depois então.
-Mas tu estudou.
E eu respondi(tive que colocar onde eu falava para não pensarem que eu sou ela):
-Não estudei, mas eu não estou reclamando...
-Ah, isso é.(sem comentários)

Pois é meus caros(e raros) leitores: esse foi um dos diálogos que mereceram destaque nesse blog, apesar de ter sido editado por conter frases e termos ABSOLUTAMENTE idiotas. Eu acho que escrevi isso antes de escrever o diálogo, mas tudo bem, quem leu, acabou lendo denovo.
Pois é meus raros(e caros) leitores(2): não confundam coisas toscas com idiotices, por favor.

Nenhum comentário: