É uma decepção...

Bom, eu nesse momento estou de cabeça quente, o motivo eu já explico.Estou escutando Tequila Baby, sexo, algemas e cinta-liga.Toca muito o tequila baby.

O motivo do meu pranto, o que é pranto? O marido da pranta - hahahahahahahahahahah, é a existência dessas patricinhas de merda. Bah, eu já fiz vários postes xingando elas, mas parece que elas não aprendem de jeito nenhum.Continuam chatas, nojentas(ai que nojo é uma fala delas), feias e se acham as bonitas, mas é pura maquiagem. Aonde está a beleza natural delas e a interior? Realmente eu acho e que não existe isso nelas, só a maquiagem. Elas me chamam de chato toda hora, principalmente uma colega minha, tudo que eu faço ela diz que é pra atazanar a vida dela(comentário do editor: patricinhas são egocêntricas). E até é isso mesmo, eu quero mais é que elas se fodam, antes de me xingarem ou criticarem, vejam quem é que tem a razão e vejam que as chatas mesmo são elas, bando de fdp(não edito os palavrões).

Se não fossem ricas, mimadas, iam toma um pontapé bem forte da vida, aposto que se um dia uma patricinha dessas se perdesse no mato, ia morre de fome, porque não ia come fruta, por exemplo um abacate, que é amargo, ou até mesmo uma banana, porque não seria capaz nem de descascar a fruta.

Também, são acostumadas com suquinhos, docinhos, tudo essas porcarias que engordam e que fazem um enorme mal pra saúde da gente. Quero ver se comem uma verdura, uma fruta, não que eu coma verdura(até como), mas um dia nós estávamos vendo o que ia ser pra comer no acampamento farroupilha da minha escola, dai minha colega disse que ia faze salada e maionese e carne e salsichão, dai perguntou pra patricinha minha colega se ela gostava e adivinhem a resposta:"ai, eu não como isso" e me deu vontade de falar: "então te fode e nem vem". Nem foi preciso eu falar isso, ela nem veio mesmo porque não ia ter uma comida que agradasse-a.

E essas malditas chapinhas, usam isso todo dia eu acho, cabelo lisinho, maquiagem, batom, roupas de marca, ah, um dia meu professor de matemática, o grande sor Léo, comprou uma calça de sessenta reais e achou caro, isso ele comentou conosco, e ela falou:"barato" as minhas são de cento e vinte... "tá, e dai??? quem foi que perguntou isso? que patricinha metida mesmo, ta louco, sempre tem que fazer um comentário desses, enfia no cú então essa merda de calça, com cento e vinte eu compro meia dúzia de calças boas também.

Como diz meu bom amigo Crisciano(é assim mesmo) vai chupa uma cana hahahahahahahaha, é só o que ele sabe falar, mas é massa e é isso que eu digo a essas malditas patricinhas vão chupa uma cana ahahhahahahahahahaha.

e não se esqueça Hey ho let's go.

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

4 comentários:

Antonio † disse...

sabe que eu achava que gostava de patricinha?
só por que gostava de garota bem arrumada
só depois eu fui descobrir que o que eu gosto é PERUA e não patricinha.
peruas são elegantes,
as patricinhas só tem grana.
se vestem como vadias.

ficadica
flw

Anônimo disse...

Maurício...teu blog é um barato, menino...kkkkkkkkkkkkkkk
Que revolta com as patricinhas, hein???
Mas fazer o q, meu lindo...vivemos num mundo capitalista e superficial onde o consumo e a beleza ditam as regras...nós, simples mortais, temos q nos conformar!
Bjaum pra vc...

Patrícia disse...

que revolta..

bom, eu também tenho vontade de dar um soco nessas garotas que se acham. Realmente, tem umas bem metidas, mas não generalize. Tem patricinhas que apesar de metidas, até que são gente fina, embora as vzs façam coisas irritantes. hsiohjso
(tem uma na minha sala vive coisa da puma, etc;. Vive indo sem o blusao do uniforme, só pra por aquela roupa nova que acabou de comprar. Nao conheço ela direito, mas embora tenha um jeitinho meio irritante, até que ela é gente fina.

eu sou feia naturalmente, quase não uso maquiagem por que nao resolve, só acessórios como brinco e anel, e me sinto bem assim =)
quanto as roupas, nao compro nada muito caro.. ou barato ou médio, desde que seja de meu agrado =P

mas é foda mesmo, tem gente que sempre teve vida boa e acha que todos tem de ser assim também. Dinheiro nao é o que vale, nada se leva dessa vida. O importante é ter conteúdo!

acalme-se hein

bjao

Anônimo disse...

SACANAGEEEM!! :D