Ultraje a rigor


Tri massa o cd esse ai

Eu virei fã deles, acho que há 1 ano atrás jogando CM(um jogo tipo brasfoot, mas muito melhor) meu primo estava escutando eles, e eu como estava junto escutei também, e achei legal, muito legal por sinal e baixei músicas deles e agora baixei esse cd ai.To escutando agora nesse instante.

Bah, eu aprendi a gostar de rock tarde, mas agora to tirando o tempo perdido a limpo, escuto todo dia, bandas como:Creedence, Elvis, acdcm dire straits, guns, ramones,the cure, the verve,acústicos e valvulados,Alemão ronaldo,tequila bay...

(ainda não me vem na cabeça como pode existir idiotas e burros que não curtem isso e ainda preferem esses akon ai, babado novo.... tudo essas porcaria, que até Os Serranos,agora sempre que eu falo essa banda eu do risada, se querem saber o motivo dão uma olhada em um post mais abaixo um pouco).

E viva o rock gaúcho, nacional(alguns), internacionais principalmente.

Nenhum comentário: