Tank ram ou battle city?



O nome certo não vem ao acaso, mas esse jogo é muito massa.Sério mesmo, um jogo antigo, simples, mas muito legal de jogar.

Eu me lembro os tempos que eu e meu primo jogávamos esse jogo.Primeiro pelo nome de Tank Ram num video-game dele super antigo, uma verdadeira porcaria mesmo, nós batíamos no controle, xingava, ria também, se divertia muito.Após meu primo jogar essa porcaria de video-game fora, ele ganhou outro, Dainavideo, uma coisa assim, me corrijam por favor, que é um pouco, um pouco não, bem melhor que o antigão, o famoso Tank Ram passou a se chamar Battle city.Bom, o nome mudou, mas o jogo não isso é o que interessa.

Nas férias, eu sempre vou pra lá, dai passamos a jogar esse jogar tardes e tardes, palavrões aos montes, indignações com os "tiozãos e tiozinhos", termo criado por nós mesmo.Viramos esse jogo acho que duas vezes, eu sempre fui mais defensivo e meu primo mais ofensivo, assim eu defendia a "Ave" e ele atacava mais.Ah, e eu achei esse jogo na net, fica ruim jogar no computador, mas me divirto também.

Meus sinceros parabéns ao criador do jogo, e valeu pelos comentários, elogios e a todos que critiquem, eu levarei como elogio também, podem criticar(menos as patricinhas) e aceito sugestões também.

UM ótimo fim de semana a todos, abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo jogo e bom de se jogar... Esses dias eu baixei o FIFA 2008 completo, passei pro DVD e fiquei "p" da vida quando soube que a placa de video não suportava o jogo...