Piadas


Bom, eu disse que iria começar a postar piadas.

Ai vai algumas que eu acho engraçadas e espero que todos gostem.

Piada do Potter, apoio, Refrigerantes NOKU..
está cansado da sua sogra gritando com vc? da mulher que não busca nenhuma cervejinha? do vizinho que não sai da sua casa?
Tome NOKU e esqueça de tudo

Um dia 3 pessoas estavam viajando de carro o brasileiro, o italiano e o portugues quando derrepente acontece um acidente e o 3 morrem.no ceu eles se encontram dai São Pedro fala:
-como voces morreram muito novos eu vou dar mais uma chance a voces estam vendo aquela piscina ali vao correndo deem um pulo bem grande e gritem o que voces mais querem.
primeiro foi o brasileiro foi correndo deu um pulo e gritou mulher, dai apareceu um monte de mulheres gostosas pra ele. depois foi o italiano:
foi correndo e deu um pulo bem grande e gritou, dinheiro dai veio um monte de dinheiro dai foi a vez do portugues ele foi correndo dai tropecou e gritou merdaaaaaaaa!!!!!! Dai caiu dentro de um barriu de merda.Moral da história portugues é uma bosta.

Cancer
Um dia um garotinho pergunta para seu pai...
- Pai, o que eu vou ser quando eu cresce ?
.. dai seu pai o olha com uma cara sarcastica e diiz :
- Não sei, voce tem cancer!



um caçador estava andando pela floresta até que encontrou um porco. ai o porco perguto pro caçador: " pra onde dá essa trilha ? "
que que o caçador falo?

" Nossaaaa.. um porco falante! " :)

hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahh


Por hoje fica essas ai, mas continuo cotando mais e sempre que conseguir vo postar todas.

Nenhum comentário: