Jogando play


ataque do 2 gol, o da virada, olhem a cara de desanimo do Rodrigo(também, sabia que ia toma a virada hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)


Meu primo sempre me chama de viciado em play 2, mas eu não sou e nem me considero também, jogo apenas por esporte(ehheheehehhehehe).

Ontem fui na casa do meu colega Rodrigo pra jogar umas partidas de Wining eleven.Eu ganhei um jogo com o Manchester city por 4 a 1 e ele tava com o Olympiakos.E por incrível que pareça, o negro péssimo Vassel fez três gols pelo meu time nessa goleada.

O segundo jogo eu fui com o Uruguai e ele com a Argentina, táticamente meu time é inferior, mas ganhei de 2 a 1.Ah, e ele teve um penalti mal marcado pelo árbitro do jogo e o zagueiro dele o grande Ayala fez um gol contra(bah, até no video-game esse faz gol contra haahhahaha).Foi o meu empate, dai foi pra prorrogação.E o meu segundo gol, o da virada, foi no último minuto da prorrogação, anotado pelo Loco Abreu, de cabeça, ganhou do zagueiro e mando pro fundo das redes. 2 a 1 de virada, valeu pelo jogo.

Um comentário:

Antonio † disse...

que tipo de comentário é pra fazer?
parabéns pelo seu dia divertido?
:ss