Banho de chuva

Ta louco, como sempre a aula foi chata.Demoro pra passar, ah como eu odeio aula.Me ameaçaram, dizendo que iam chamar minha mãe(obs:tava todo mundo de pé, ou conversando ou não fazendo nada e o único ameaçado fui eu).

Essas professoras nunca mudam, é sempre a mesma coisa na entraga dos boletins:"ai, as notas estão boas, mas o comportamento não", toda minha vida foi assim, já são nove anos de estudantes e ainda tenho uma longa jornada pela frente, que droga.Hoje ainda, eu e uns colegas meus estávamos escondendo os materiais dos outros, e de nós mesmos também(uma bobagem,mas é massa).

A aula de religião foi uma droga(como sempre, só perde pra aula de inglês que na minha opinião e de muita gente, a professora de inglês da minha escola é a pior que tem).

No último período era para ter uma prova de história, não teve porque o xerox está estragado, como sempre também, eu não sei como que se estraga o xerox da minha escola.Ah, e foi nesse período que fui ameaçado pela professora(ela é legal, mas eu acho que tem medo de alguns colegas meus e chama atenção de mim, não que eu estou me fazendo de vítima, mas muitos estão de prova).

Pra acabar, sai na chuva mesmo pra esfriar a cabeça, até foi legal ver a maioria correndo, entrando em carros, com guarda-chuvas e eu caminhando na chuva mesmo sem pressa e com a cabeça fria já.Me molhei todo e cheguei em casa com cheiro de cachorro molhado(ahahahahahhahahahaha), termo que meu avô usa.

Amanhã, ainda bem, eu não vou ter aula de inglês, Graças a Deus mesmo, pois vou ter jogo.É, vou ser o goleiro do colégio,acho que último jogo representando minha escola, vai ser minha despedida, vou jogar tudo que eu sei e espero não levar nenhum frango(eu sou bom goleiro, mas de vez em quando eu falho).

Boa semana a todos... e não se esqueçam Sexo, orégano e rock'roll.

haahahhahahahahahaahhaha

3 comentários:

Lucas Conrado disse...

auhahuahuhauhahuahuahuahuahuauha

são por causa de alunos como vc q não tenho vontade de ser professor!
uhauhauhauhahuauha
zuera!

pow, andar na chuva é bom demais! Teve um dia que eu voltei do inglês na chuva, caminhando na maior calma do mundo e cantando (baixinho, claro) Raindrops Keep Falling on my Head.
auauhahuauhauhahuauhauhahu
flw!

Vinícius Rodovalho disse...

"A aula de religião foi uma droga."

É, na minha época de Ensino Fundamental (mais precisamente há um ano atrás, rs) também era uma droga. A de inglês até era legal... a professora era muito doida, o que nos garantia bons risos às vezes.

E seu texto, inevitavelmente, me lembrou "Caminhando na Chuva", de Charles Kiefer. Muito bom, linguagem informal, pequeno... enfim: recomendo.

P.S.: Encontrei teu blog no orkut e vim comentar.

E sobre seu recadinho final, acho que esquecestes algo: o Pó Royal!

Rsrsrsrsrs

Marina disse...

Hahaha
Eu também fui embora na chuva hoje. Cheguei em casa que nem um pinto molhado, minha mãe queria me matar. Mas achei muito bom!
Sim a chuva
Não as aulas de religião