Banho de chuva

Ta louco, como sempre a aula foi chata.Demoro pra passar, ah como eu odeio aula.Me ameaçaram, dizendo que iam chamar minha mãe(obs:tava todo mundo de pé, ou conversando ou não fazendo nada e o único ameaçado fui eu).

Essas professoras nunca mudam, é sempre a mesma coisa na entraga dos boletins:"ai, as notas estão boas, mas o comportamento não", toda minha vida foi assim, já são nove anos de estudantes e ainda tenho uma longa jornada pela frente, que droga.Hoje ainda, eu e uns colegas meus estávamos escondendo os materiais dos outros, e de nós mesmos também(uma bobagem,mas é massa).

A aula de religião foi uma droga(como sempre, só perde pra aula de inglês que na minha opinião e de muita gente, a professora de inglês da minha escola é a pior que tem).

No último período era para ter uma prova de história, não teve porque o xerox está estragado, como sempre também, eu não sei como que se estraga o xerox da minha escola.Ah, e foi nesse período que fui ameaçado pela professora(ela é legal, mas eu acho que tem medo de alguns colegas meus e chama atenção de mim, não que eu estou me fazendo de vítima, mas muitos estão de prova).

Pra acabar, sai na chuva mesmo pra esfriar a cabeça, até foi legal ver a maioria correndo, entrando em carros, com guarda-chuvas e eu caminhando na chuva mesmo sem pressa e com a cabeça fria já.Me molhei todo e cheguei em casa com cheiro de cachorro molhado(ahahahahahhahahahaha), termo que meu avô usa.

Amanhã, ainda bem, eu não vou ter aula de inglês, Graças a Deus mesmo, pois vou ter jogo.É, vou ser o goleiro do colégio,acho que último jogo representando minha escola, vai ser minha despedida, vou jogar tudo que eu sei e espero não levar nenhum frango(eu sou bom goleiro, mas de vez em quando eu falho).

Boa semana a todos... e não se esqueçam Sexo, orégano e rock'roll.

haahahhahahahahahaahhaha

3 comentários:

Lucas Conrado disse...

auhahuahuhauhahuahuahuahuahuauha

são por causa de alunos como vc q não tenho vontade de ser professor!
uhauhauhauhahuauha
zuera!

pow, andar na chuva é bom demais! Teve um dia que eu voltei do inglês na chuva, caminhando na maior calma do mundo e cantando (baixinho, claro) Raindrops Keep Falling on my Head.
auauhahuauhauhahuauhauhahu
flw!

Vinícius R² disse...

"A aula de religião foi uma droga."

É, na minha época de Ensino Fundamental (mais precisamente há um ano atrás, rs) também era uma droga. A de inglês até era legal... a professora era muito doida, o que nos garantia bons risos às vezes.

E seu texto, inevitavelmente, me lembrou "Caminhando na Chuva", de Charles Kiefer. Muito bom, linguagem informal, pequeno... enfim: recomendo.

P.S.: Encontrei teu blog no orkut e vim comentar.

E sobre seu recadinho final, acho que esquecestes algo: o Pó Royal!

Rsrsrsrsrs

Marina disse...

Hahaha
Eu também fui embora na chuva hoje. Cheguei em casa que nem um pinto molhado, minha mãe queria me matar. Mas achei muito bom!
Sim a chuva
Não as aulas de religião