Insegurança, até quando?

Estava ouvindo uma das melhores bandas de punk rock da história e que poucas pessoas conhecem: Satanic Surfers. Achei legal a letra de "good morning":

Quem te deu o direito de me julgar?
Pelas roupas que uso
Ou pelos rumores que você ouve
Eu tenho orgulho em ser quem sou
Não preciso me encaixar, não preciso fingir ser algo que não sou

Você se sente inseguro em ser quem é?
Ou o que os outros talvez pensem?
É dificil ser você?

A você que tem vergonha de ser quem realmente é. Que se veste pra sociedade não falar mal de ti. Que morre de medo de comentarem sobre a sua roupa, seu tênis, seu cabelo, seu jeito. Você tem vergonha de ser quem tu é? Parece que cai o mundo quando alguém fala de ti, sendo que esse alguém que falou de ti, não vale nada. Afinal, falar dos outros não vai te fazer melhor, tampouco te fazer mais bonito, mais popular, mais bacana.

Uma pena essas pessoas inseguras, que tem medo de ser quem realmente é ou gostaria de ser e tem medo da sociedade. A sociedade é uma merda seu filho da puta e tu ainda tem medo do que vão falar de ti? Vai se fuder, tu é um merda mesmo!

Até quando tu vai ser inseguro?

Seja você mesmo. Mesmo que tu seja um animal retardado, se tu é feliz, é isso que importa! Se tu se sente bem, tu se gosta de ser assim, não mude porque falam de ti e aprenda a responder. Não fique acuado ou com medo, responda pra essa maldita sociedade que é assim graças a esse maldito sistema.
 
Ei sociedade, vai tomar no cu!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

quando li o título jurei que se tratava de qualquer coisa sobre segurança e violência hahahahaha