Bulling

Ultimamente eu andei pensando com arrependimento, o mal que eu fiz pra algumas pessoas. Não foi nenhum mal que prejudicasse essas pessoas seriamente e pelo resto da vida, e não porque eu sou um cara mal também.

Sabe aquele tal "bulling"? Pois é, eu sempre fui de rir dos outros, tudo na boa, na brincadeira, sem maldade alguma, as pessoas riam de mim também e muito, principalmente pelo meu nariz pequeno (ironia). Muitas pessoas sabem brincar e acabam rindo junto. Mas outras acabam levando a sério e se sentem mal com isso, são capazes de entrar em depressão até. Eu passei o meu ensino fundamental inteiro me arriando nos outros. Se bem que, eu ainda sou assim. Mas agora eu sou mais velho e maduro( por mais que não pareça...).

Talvez algumas pessoas me odeiem muito por eu ser assim. Mas como diria o Tom no fim de um episódio de tom & jerry: "Mas que se dane!"

E eu conclui que só se sofre bulling se tu quiser. Eu aprendi com a minha mãe a não dar bola pro que falam de mim, tanto pra rir, debochar ou pra me fazer mal e também aprendi a rir junto, se alguém falar que eu sou narigudo e isso e aquilo, é só rir junto, que eles nem vão mais chamar.

E isso é uma verdade, se tu demonstrar que odeia algo que te chamam ou fazem, ai vão fazer sempre e em dobro.

Não custa nada você não dar bola, não levar a sério, ignorar. Simplesmente ignorar.

Sofrer bulling é normal, infelizmente, mas só sofre quem quer. E ficar com depressão, querendo se matar ou querer meter processo é palhaçada.

ps. Esse "bulling" do texto foi sobre apelidos, brincadeiras e coisas do tipo.


8 comentários:

Vini Manfio disse...

Se você já tivesse sido humilhado na frente de muita gente, com 13 ou 14 anos, não falaria que só sofre bulling quem quer.

Unknown disse...

uma vez me chamavam de lésbica pq eu não me quis beijar um carinha lá da escola

:B

mandei a merda e beijei outro
xD

aahahahahahahahaha

Jééh disse...

me desculpe, mas o bulling não se restringe só aos apelidos maldosos, e sim ao fato de constranger a vitima ao máximo...responder é motivo pra que prossigam, não responder também...bulling é um crime e uma agressão e não existe meio termo pra isso.

ThiagoManfio disse...

hahahahaha , o nariz do vini chega no clj , depois de 15 minutos o vini chega .

Unknown disse...

AUHAUHAUAHAHAUHAUHAUAH..euri

Unknown disse...

ps. eu ri do ultimo comentário :B

Anônimo disse...

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

Anônimo disse...

Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!