Sonzão de carro

Se existe uma coisa que é insuportável é esse "sonzão" de carro.

Mas é uma coisa que não dá pra aguentar mesmo, eu juro que não entendo a moral de um cidadão, gastar todo seu dinheiro em cornetas e todas essas porcarias. Qual a moral de ligar essa porra no máximo, pra todo mundo ouvir? Sem contar que as músicas, diga-se música entre aspas, porque são barulhos na maioria dos casos, são terríveis.

Não basta você ter que ouvir essas merdas e ainda coloca pra todo mundo ouvir? E pior, você que tem um filho pequeno em casa doente, que precisa dormir, mas com esse maldito barulho, com a casa tremendo e esse zunido irritante no ouvido, é impossível.

Uma coisa que é difícil de entender. E todos que tem carro com som se acham os fodões, a última bolacha do pacote, o gás da coca cola e não passam de retardados sem cérebros. Acham que só porque tem uma merda de carro e pegam umas vagabundas, que qualquer um pegaria, se acham os bons.

Bem vindo ao Brazil (sim, com Z mesmo, afinal estamos vendidos para os gringos).


Um comentário:

GrazieWecker disse...

eu odeio isso também.
um dos nossos mestres lá da eletrônica disse algo muito real sobre isso: o cara que é "fraco" (leia-se impotente sexual) tem que dar um jeito de compensar, né...