Histórias do Tosco(13)

Moreno, alto, bonito e sensual. As mulheres sonham comigo, desejam passar noites e dias em claro e no escuro ao meu lado. Nem preciso dizer que sou rico, faço de conta que exerço uma profissão que não é bem uma profissão e ainda assim ganho milhões. Milhões de reais, não de espigas, idiota. Já morei na europa e voltei porque o feijão brasileiro jamais pode ser substituído por qualquer prato espanhol ou inglês. A minha vida é uma festa, cheia de loiras lindas, quentes e frias, altas e baixas, magras ou nem tanto, modelos ou apenas mulheres gostosas que se oferecem só porque sabem quem eu sou, ou melhor, quanto eu ganho ou qual carro vai buscar elas em casa. Carros, carros, não compro, encomendo, uma vez que gosto de novidade, exclusividade. Adotei um bando de crianças e por causa deles consegui reerguer meu bom nome que havia sido jogado para baixo por culpa da imprensa sensacionalista. Sou muito profissional, cumpro meus contratos e jamais tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. A imprensa tentou me destruir, mas não conseguiu. Eu sou rei, mas não deste mundo, uma vez que não sou humano, sou sobrenatural, tamanha minha qualidade como jogador. Sim sim, eu sou dimaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Essa não é a minha história, e nem poderia ser.

Um comentário:

Jééh disse...

baita propaganda a desse cara hein ^^