Como ser tosco: Exemplos atuais

Crie uma corrente virtual, através de frases nos "nicks", "subnicks", "atualizações", "o que você está fazendo agora" e outras ferramentas mais, a seja o mais subjetivo possível. É isso o que está acontecendo com a vida digital de muitas mulheres (e porque não alguns homens) ao escreverem coisas como: No chão,No sofá, Na cama, Na cadeira, na cômoda, etc... Trata-se da maneira mais tosca de provocar a velha guerra do sexos, a competição primitiva, a falta da paz, e do ter o que fazer. Programa do Faustão já fazia a guerra do sexos, e olha que Faustão é o super tosco dos toscos.
Já sabemos a intenção dessas frases, (que é ser o mais tosco possível e ganhar o prêmio pirulito de abacaxi dourado)que é levantar a bobagem da guerra, que sempre destrói o que não deve ser destruído, entre homens e mulheres, (querendo ser mais espertos, inteligentes, e outras nerdísses) acabando com a estabilidade entre casais, amigos, e afins, mas qual pergunta foi feita para que chegássemos a tais frases? Simples: "Onde você larga a bolsa assim que chega em casa?"
Pronto. A guerra silenciosa foi declarada, com essa frase "Onde você larga a bolsa assim que chega em casa?" As respostas barulhentas são, "na cama, sofá, embaixo da pia, dentro do armário, etc.
E eu achando que fazendo vídeos inúteis, escrevendo textos loucos, insanos e sendo um cara que ainda está nos anos 80, início 90, era tosco? É, tem gente muito mais tosca que eu. Parabéns.

PS: Quando li as frases no orkut, logo pensei em música sertaneja. Nada mais modinha que esse gênero abissal, digo, musical. Depois pensei em utilização de orkut, na cama, sofá, mas logo vi que para isso era necessário notebooks, ou Ipad. Eu já estava feliz, achando que a tecnologia havia chegado ao Brasil. Nanana. Mais um jogo besta, produzido por uma sociedade que tem muita criatividade a serviço do ócio, procurando discussão.

2 comentários:

Vini Manfio disse...

se não tivessem me falado da história da bolsa
teria achado que era mesmo uma música
caipira ou daqueles axés tipo ivete sangalo

HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUHA

Jééh disse...

kkkkkkkkkk
também não entendi nada assim que vi no orkut, até que me explicarem, tem razão a brincadeira foi tosca(talvéz nem tanto, se te pertubou tanto a ponto de escrever um post sobre ^^).