As coisas são simples e você dificulta

Você poderia dormir cedo, antes das vinte e uma horas, e assim no outro dia, levantar cedo sem problema algum e disposto pra ir pra aula/trabalho ou afins. Mas não, você fica no computador, mais precisamente no msn/orkut/twitter e vai dormir bem tarde. No outro dia, pra levantar é um caos.

Você ama uma pessoa e não consegue falar isso pra ela. Por vergonha, medo ou qualquer coisa do tipo e fica em mente "um dia eu falo". Sinto muito meu amigo, someday never comes - Creedence. Ai vem outra pessoa, fica com a pessoa que tu ama e você se sente um fudido. Sim, parabéns, tu é um fudido.

Você precisa estudar pra ir bem numa prova. A prova é daqui a uma semana, olha quanto tempo livre pra ti estudar a vontade e ir muito bem na prova. Mas não. Você sempre deixa pra amanhã e amanhã até que chega um dia antes, de noite, você cansado e diz: "Ah, estudo amanhã na aula". Chega na aula e não estuda nada, nem ao menos revisa o caderno. Ai meu amigo, você vai mal na prova, fica com muita raiva de você e da sua gloriosa preguiça e acaba tendo que estudar em dobro pra recuperação.

Sua mãe pede com muita educação pra você limpar seu quarto. É tão fácil passar um pano no chão, dobrar algumas roupas, arrumar sua cama e alguns detalhes a mais e você não faz isso. Então sua mãe briga e dá muito chilique, e você dá uma de rebelde e diz que vai fugir de casa pra acabar com tudo isso.

Sem contar um monte de coisas a mais. As coisas são simples e você faz de tudo pra dificultar. É a vida...


Nenhum comentário: