Brigas em sua família

É normal que sempre haja uma briga de vez em quando na família da gente, mas na minha é quase sempre.

Na casa da minha avó, mora ela, meu avô, meu tio e meu outro tio que é mudo e é claro eu( só nas férias mesmo). Agora é época de manga. Como aqui tem um pé de manga( é uma manga pequena demais, mas muito boa por sinal), então eu e meu tio mudo, que gosta muito de manga, fomos colher os frutos maduros para a gente comer.

Tudo bem até ai até meu outro tio que não mora na casa da minha avó aparecer( eu tenho quatro tios e duas tias) e pegar essas mangas que eu e meu tio mudo fomos colher e levar pra casa dele para ele comer. Que droga, eu subi no topo da árvore, me sujei todo, me arranhei todo, quase cai um tombo e umas malditas formigas me morderam, tudo isso e mais um pouco pra colher as mangas e esse meu tio folgado vem e pega tudo pra ele.

Que raiva, e não tinha como evitar, eu estava tomando banho, meu avô estava colhendo os ovos que as galinhas botaram e meus tios estavam na ordenhada de vacas. Única pessoa que podia dizer não era minha avó, mas essa mesmo foi que ofereceu as mangas para meu tio levar pra ele.

Então, eram quase nove horas da noite, meus tios e eu fomos comer as mangas e cadê elas? Não achamos e minha avó disse que mando meu tio levar pra ele. Pra que, meu tio mudo ficou loco da cara, como ele não fala, fico fazendo gestos grosseiros, eu fiquei quieto por um instante e logo reclamei também e meu outro tio então, esse "solto os cachorros na minha avó", falou de tudo. Uns quinze minutos de discussão, até meu avô aparecer e dizer: " ah, ta loco adelino".

Haahahahhahahaha, pronto, essa foi foda, eu dei muita risada, assim como meus tios também e minha avó foi a única a não sorrir, porque não gosta de ouvir isso.

2 comentários:

Vini Manfio disse...

tu tens só uma tia
a outra filha do vô e da vó é a tua mãe seu animal

GrazieWecker disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahahahahahaha